Editora-chefe do periódico libertário Meydan da Turquia é sentenciada a 01 ano e três meses de prisão

Hüseyin Civan, encarregada do periódico libertário MEYDAN GAZETESI e membro da organização política anarquista DAF, foi sentenciado a 01 ano e três meses de prisão sob a acusação de terrorismo.

Toda solidariedade!
Liberdade à Hüseyin Civan!

Nota do jornal sobre o ocorrido

“Pena de prisão para o editor chefe do jornal meydan

Uma investigação foi iniciada por Istambul chefe do Ministério Público sobre o nosso jornal relacionados com artigos ” tanto a chegada e partida do estado é de medo “, ” proibido até nova ordem “, e ” Recriando a vida ” na edição de 30. Nosso jornal publicado em dezembro de 2015, com a legenda “proibir tudo”. o processo após o inquérito terminou depois de quase um ano de provações.

Sobre o julgamento sumário ontem, o tribunal condenou a editora-Chefe do nosso jornal hüseyin civan a 1 ano e 3 meses de prisão com a acusação de ” fazer a propaganda para os métodos de uma organização terrorista que constituem a coerção, violência ou ameaças através de Legitimar ou elogiando ou incentivar a utilização desses métodos “.

Como temos salientado no artigos conducente à investigação, “Estado nunca será capaz de cativar a paixão da liberdade e a convicção de liberdade dos povos”.

Como um anarquista jornal, sabendo que a vida livre que acreditamos em só pode ser criado através da luta, jamais iremos desistir de escrever o que defendemos e distribuir o que escrevemos. Vamos continuar a resistir, agir e escrever contra a opressão, investigações, custodies e detenções.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s