Salário atrasado, trabalhador parado!

De Resistência Popular Sindical
As trabalhadoras e trabalhadores da Radiante Eng de Telecom, terceirizados da EMBRATEL, estão desde o fim de 2016 recebendo seus salários em atraso. Nesse início de 2017 não foi diferente. O que mudou foi a disposição das trabalhadoras e trabalhadores para a luta.
Depois de 4 dias de atraso no pagamento do salário e diversas promessas de pagamento sem efetivação, os braços foram cruzados.

Essa paralisação não foi bem vista pelos gerentes, que tentaram coagir os trabalhadores, dizendo que mais de 30 seriam demitidos em breve, que deveriam “agradecer” por ainda terem um emprego, mesmo que recebendo atrasado. A crise é a grande desculpa.
Não nos amedrontam. Sabemos de nossos direitos e sabemos que a Radiante é uma pequena parte de um grupo empresarial muito maior, liderado por um dos vice-diretores da Federação das Indústrias do Paraná, senhor Hélio Bampi. Sabemos também que a América Móvil (grande multinacional que engloba Embratel, NET e Claro) é corresponsável por esse atraso, devendo se posicionar sobre isso.
Não pagaremos a conta da crise dos ricos!

ARRIBA LXS QUE LUCHAN!

NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s