Municipários/as de Cachoeirinha em Luta!

MUNICIPÁRIOS EM LUTA
POR NENHUM DIREITO A MENOS!

Centenas de municipários se mobilizaram nessa terça-feira para rechaçar o pacote do governo Miki Breier. São mais de dez projetos de lei que ingressaram na câmara municipal dos vereadores atacando direitos históricos de todos os municipários. O esforço de mobilização da categoria ocorreu em menos de 24h, desde que foi divulgada a pauta do legislativo. Durante a tarde dessa terça, o governo anunciou de forma breve as medidas através de uma coletiva de imprensa e, logo após, na reunião de negociação que tratou da pauta dos motoristas foi questionado pelo SIMCA a tramitação desses projetos que afetam diretamente a categoria. Foi encaminhada uma próxima reunião de negociação para sexta-feira.

Durante a sessão no legislativo, o plenário e os corredores da câmara de vereadores foram tomados pela presença dos municipários. O presidente da câmara, Marco Barbosa, ficou irritado com o protesto e chegou a insinuar que encerraria a sessão e convocaria outra em caráter extraordinário para votar os projetos às portas fechadas. Apesar disso, a sessão prosseguiu após ter sido suspensa temporariamente e nenhum projeto foi votado.

Em acordo com os representantes sindicais, está convocada a assembleia geral da categoria para a próxima quinta-feira, às 17h30min no CMAEEL (Lampadinha).

NÃO SE AJUSTA QUEM PELEIA!

Sindicato dos Municipários de Cachoeirinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s