Zema é um mentiroso! O judiciário, covarde

zema

O acampamento do MST, “Quilombo Campo Grande” localizado na cidade de Campo do Meio, cidade distante cerca de 330 km de Belo Horizonte, é referência na produção agroecológica. Em área de uma usina falida e desativada desde 1996, desde 1998 traz vida, moradia e trabalho a cerca de 450 famílias.

Ameaçando não só a dignidade, mas colocando a própria vida das pessoas em risco, o judiciário emitiu ordem de despejo contra o acampamento em plena pandemia de COVID– 19. A torpeza legislativa vem banhada em covardia.

O juiz Roberto Apolinário de Castro emitiu a ordem de despejo como último ato antes de sua aposentadoria. Como pode orgulhar-se um homem que encerra sua carreira banhando as mãos em sangue?

Seguindo a mesma linha de podridão, Romeu Zema foi capaz de lançar nota nas redes sociais, após larga pressão popular, indicando que havia solicitado à Polícia Militar que suspendesse a efetivação da ordem de despejo. Tudo não passou de uma mentira nojenta, e no 13/08/2020, a PM, continuou a efetivação da perversidade.

Zema é um CANALHA MENTIROSO!

A perversidade da PM é tal que seu primeiro ato é sobretudo simbólico. A primeira construção demolida foi justamente a Escola Eduardo Galeano, construida, mantida e fomentada pelas mãos do povo camponês. Não bastando, atearam fogo na área em torno do acampamento.

Se por um lado o dia surge mais triste em luto e ele redobra nossas forças em luta!

Em grande lição de RESISTÊNCIA E ESPERANÇA, as famílias trabalhadoras enfrentam com todas as forças a crueldade capitalista.

Há mais de 36 horas permanecem de pé, acordadas, cantando a luta e DEFENDENDO A VIDA DIGNA!!!

Nós da CAB – Coordenação Anarquista Brasileira – prestamos toda nossa solidariedade e nos disponibilizamos à luta.

PAREM O DESPEJO!
DESPEJO É CRIME!

VIVA O QUILOMBO CAMPO GRANDE!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s